12

19

Arena Corinthians é palco da terceira edição do Jogai Por Nós Chute Inicial

corinthians

Evento contou com 60 participantes no último sábado (14), em Itaquera, na capital paulista

No último sábado (14), foi realizada na Arena Corinthians a terceira edição do Jogai Por Nós Chute Inicial, promovido pela agência de turismo e eventos Invasão Corinthiana. O evento contou com 60 participantes, que foram divididos em duas categorias de acordo com a faixa etária: sub-10 e sub-12.

Cada participante vivenciou um dia de jogador profissional do Timão. O evento foi iniciado com os profissionais do Chute Inicial Corinthians realizando uma dinâmica com o grupo na sala de aquecimento do estádio. Em seguida, foram realizados jogos coletivos no gramado entre os inscritos. Ao final, as crianças visitaram a sala de imprensa da Arena. Como recordação, cada participante recebeu uma foto impressa de sua turma no gramado e um kit com meião, calção e camisetas personalizadas.

Leonardo Medeiros, assistente pedagógico e administrativo do Chute Inicial, falou após o evento. “Podemos observar o brilho nos olhos das crianças, em pisar e atuar na Arena Corinthians. Ficamos felizes em poder proporcionar esse momento a cada inscrito. Temos certeza que todos levarão essa experiência para o resto da vida”.