06

20

CBF Social promove debate sobre Escolas de Futebol, em evento online

corinthians

Representando o Sport Club Corinthians Paulista, Marcelo Claro, gerente da rede Chute Inicial Corinthians.

O encontro está marcado para esta quarta-feira (1/7), às 14h de Brasília, e será transmitido ao vivo pelo site da CBF TV. O webinar está em sua oitava semana, com a disponibilização de uma plataforma para que os interessados acompanhem palestras de profissionais de diversos clubes e Federações de forma 100% online, fazendo com que pessoas de todas as regiões do país possam participar.

Assim como acontece desde o lançamento do Webinar CBF Social, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link. Você precisa apenas preencher o cadastro com seus dados pessoais. A abertura será conduzida por Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF, e Diogo Netto, Gerente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Confederação. Além deles, o evento contará com a presença de profissionais de grandes clubes do futebol brasileiro.

“É uma satisfação participar deste evento da CBF, focado no tema de Escolas de Futebol. Em um formato dinâmico e com a participação de grandes clubes brasileiros, é uma oportunidade muito especial para apresentar o projeto Chute Inicial Corinthians, sua filosofia e abrangência. Temos a expectativa de um ótimo evento”, comenta Marcelo Claro.

A CBF Social vem promovendo debates online sobre diversos temas, relacionados ao futebol e a pandemia do novo coronavirus e seus impactos. Para acompanhar demais assuntos, acesse: www.cbf.com.br/cbf-tv

#VemProChute #ChuteInicialCorinthians