11

19

Chute Inicial Corinthians confirma presença em três competições internacionais em 2020

corinthians

Seleções Chute Inicial Corinthians vão disputar torneios nos Estados Unidos e na Espanha na próxima temporada

O Chute Inicial Corinthians confirmou presença em três competições internacionais na temporada 2020. No mês de abril as equipes disputarão a EAST Mallorca Cup, na Espanha, e em julho jogarão a USA CUP, na cidade de Mineápolis, e a Disney Cup em Orlando, ambas nos Estados Unidos.

No ano de 2018, o departamento de Escolas Licenciadas Chute Inicial criou o Corinthians Soccer Academy e vem oferecendo a todos os interessados a oportunidade de jogarem pelo Timão, ampliando assim seu repertório competitivo, social e cultural.

Com um sistema de avaliações e treinamentos, todos os atletas da rede Chute Inicial matriculados e não matriculados poderão fazer sua inscrição e agendar uma avaliação junto aos grupos de competição.

Para alunos já matriculados em nossa rede de Escolas Chute Inicial, a grande oportunidade de representar o Coringão se torna ainda maior. Com a estrutura já montada e com as Seleções Chute Inicial a todo vapor, todos os atletas participantes do projeto entre as seleções fixas e móveis das categorias sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15 e sub-16 já estão convocados para as três competições programadas para 2020.

Procure sua Escola Licenciada Chute Inicial Corinthians ou a mais próxima de você e receba todas as informações deste grande projeto.