02

20

Corinthians licencia nova unidade do Chute Inicial em Natal

corinthians

Pela primeira vez, Chute Inicial Corinthians terá unidade na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

No mês de janeiro, o Chute Inicial Corinthians anunciou a abertura de mais uma unidade na região Nordeste. Trata-se da unidade de Natal (RN), localizada na Rua São Geraldo 71, no bairro Cidade da Esperança.

A unidade passou a fazer parte de uma das maiores redes de escolas de futebol licenciadas do país. Os responsáveis gerais pela unidade são Laércio Correia Fernandes, Rafael Burgos e Silva e Igor Campos Alves.

Ricardo Torrado, coordenador administrativo do Chute Inicial Corinthians, destacou a importância de mais uma unidade no Nordeste. “A região Nordeste é um importante polo do futebol brasileiro, formador e revelador de craques. Acreditamos que a marca Chute Inicial Corinthians, e todo o trabalho por nós desenvolvido e disponibilizado aos licenciados, potencializará as atividades esportivas e pedagógicas que serão desenvolvidas em Natal”.

Laércio Fernandes também comentou. “O fato de trazermos para o Nordeste brasileiro uma marca tão expressiva nos faz sentir muito orgulho. Esperamos e faremos por onde estar à altura deste grande clube do futebol mundial, contribuindo, de alguma maneira, para que surjam não só grandes jogadores, mas acima de tudo grandes cidadãos brasileiros”.

Para mais informações, entre em contato com a nova unidade Chute Inicial Corinthians:

Telefone: (84) 9401-2756 / (84) 9451-2754
Endereço: Rua São Geraldo, 71, bairro Cidade da Esperança (RN)
E-mail: chuteinicialnatal@gmail.com