11

20

Unidade Chute Inicial Parque São Jorge tem data prevista para retomada das atividades presenciais em novembro

corinthians

O reinício das aulas presenciais na unidade Chute Inicial Parque São Jorge está definido para o dia 17/11/2020.

Nesta primeira fase de retomada, seguindo os devidos protocolos dos órgãos governamentais, não serão realizados jogos coletivos nem atividades de contato entre os alunos, ou entre alunos e professores. Os alunos realizarão uma série de atividades com o devido distanciamento na quadra ou campo, sob orientação dos professores Chute Inicial Parque São Jorge.
Deste modo, teremos um novo formato de aulas, com turmas reduzidas, ou seja: menor número de alunos e duração menor das aulas. Nossos professores poderão, assim, dedicar a devida atenção a cada aluno, mantendo o distanciamento seguro na realização das atividades.
Sendo que o dia exato de reinício para cada aluno vai variar de acordo com sua turma. Informaremos a nova grade de turmas assim que ela estiver estruturada. A previsão é que tenhamos aulas até o dia 18/12, parando então nas festas de final de ano e retomando em janeiro.

Alunos matriculados na unidade Parque São Jorge, deverão acessar a página de formulário, referente à confirmação de interesse na retomada das atividades presenciais. A partir do retorno dos pais/alunos a este formulário, teremos condições de estruturar o número de turmas e a nova grade de dias/horários das turmas. Segue o link do formulário para devido preenchimento: https://forms.gle/uHUGCWbjimjiScTG7

Vamos juntos superar os desafios e retomar nossas atividades de forma plena e segura!

Para que esta retomada possa ser feita com segurança, tomaremos uma série de cuidados, que podem ser vistos no vídeo que preparamos e que está disponível no canal do Chute Inicial Corinthians no YouTube:

Clique aqui: Assista ao vídeo